24.6.10

Anna Karenina (1935), Clarence Brown

3 comments:

  1. ah, sócio, eu este tenho. o que vale é que não me lembro de grande coisa, eheh. mas sei que gostei muito, até o incluí num ciclo que organizei no mercado negro a convite do pedro.

    ReplyDelete
  2. olha, devo dizer que o teu blog é um bocadinho o desespero. isto porquê? porque agora eu estou com vontade de ir ver tudo o que é filme que aqui tenho, e como se não bastasse ainda me vou por a sacar todos os que aqui mencionas que eu não tenho. ah pois.

    de resto, gosto do nome. tb nao há o que gostar, (avé Sirk) e amén ao Fassbinder e Almodovar. tens aqui uma seguidora.

    ;)

    ReplyDelete
  3. Bom, o livro é muito melhor, como é óbvio. Mas também não achei o filme mau, é decente, especialmente por casa da Greta. Não se podia exigir muito mais de um filme de 90 minutos. Beijos na Greta.

    Rosário, agradeço o teu comentário. Por princípio, não ponho aqui nada que não goste, pelo que recomendo quase tudo o que aqui aparece, embora também apareçam uns que não me disseram grande coisa, mas como isto é uma espécie de diário, tinham que aparecer. Sirk, Fassbinder, Almodóvar e Ophüls são os meus homens, e a minha missão na terra é pregar o quão maravilhosos eles são. :)

    ReplyDelete