12.3.12

Assunta Spina (1915), Gustavo Serena

3 comments:

  1. Podiam fazer um destes com A Rapariga da Mala, tenho a certeza que ia correr bem.

    ReplyDelete
  2. Saudades dos posts daqui!! por que pararam??? frequentava este blog assidumente! voltem, voltem!!

    ReplyDelete
  3. Olá!

    Sou leitor do Imitation of life e sou cinéfilo de carteirinha. Eu estou mandando esse email porque estou trabalhando numa empresa que desenvolveu um portal sobre cinema - o Cinema Total (www.cinematotal.com). Um dos atrativos do site é que você cria uma página dentro do site, podendo escrever textos de blog e críticas de filmes. Então, gostaria de sugerir que vocês também passassem a publicar seus textos no Cinema Total - assim vocês também atingem o público que acessa o Cinema Total e não conhece o Imitation of life.

    Se vocês gostarem do site, também peço que coloquem um link para ele no Imitation of life.

    Se vocês quiserem, me mandem um email quando criarem sua conta que eu verifico se está tudo ok.

    Um abraço,

    Marcos
    www.cinematotal.com
    marcos@cinematotal.com

    ReplyDelete